Turmas de 2016

Em breve será possível visualizar suas notas nesta página. Mas, antes, vamos trabalhar bastante para fazer bonito. Uma senha será divulgada, possibilitando o acesso às notas.

Aqui será feita uma pergunta...
cuja resposta servirá de senha:


voltar

INSTANTE DE REFLEXÃO... (Aperte a tecla F5 para obter uma outra frase.)

"As potências imperialistas utilizam bases militares estrangeiras para fomentar conflitos, controlar e saquear os recursos naturais, e promover ditaduras em vários países. Denunciamos o falso discurso de defesa dos direitos humanos que muitas vezes justifica as ocupações militares. Manifestamos-nos contra a persistente violação dos direitos humanos e democráticos em Honduras, especialmente en el Bajo Aguan, o assassinato de sindicalistas e lutadores sociais em Colômbia e o criminoso bloqueio a Cuba – que completa 50 anos. Lutamos pela libertação dos cinco cubanos presos ilegalmente nos Estados Unidos, a ocupação ilegal das Ilhas Malvinas pela Inglaterra, as torturas e as ocupações militares promovidas pelos Estados Unidos e pela OTAN na Líbia e no Afeganistão. Denunciamos o processo de neocolonização e militarização que vive o continente africano e a presença da Africom. Nossa luta também é pela eliminação de todas as armas nucleares e contra a OTAN."
(FSM. Trecho extraído da Declaração da Assembléia dos Movimentos Sociais Porto Alegre (RS), Brasil - 31/01/12. Fonte: http://www.cadtm.org/Declaracao-da-Assembleia-dos,7533.)

Quantidade de frases atualmente no arquivo: 1.522 ::::::::::::::::::::::::: Última Atualização: 03/11/18.